domingo, 30 de maio de 2010

#1 Apostas Cannes 2010 Ikea Facebook Showroom

Para lançar uma nova loja da rede sueca Ikea, a agência Forsman & Bodenfors, criou uma ação essencialmente simples.
O filme explica toda a ação, que teve rápido sucesso pelo apelo promocional inusitado, inovador, pelo uso de uma ferramenta de larga penetração no mercado local e pelo uso de uma funcionalidade familiar ao usuário.


2 comentários:

Ale Lima disse...

Esse case eh muito bom!

Nao sabia que a IKEA era Sueca, sempre achei que fosse britânica. A presença deles em Londres é alta. Quando estive la eles estavam patrocinando o Oyster (Bilhete Unico londrino) e o mapa do metrô. :D

Rodrigo Almeida disse...

É, Alessandro Lima. Eles são suecos. Tanta coisa boa vem da Suécia, inclusive a Ikea: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ikea

Acompanhe aqui outros cases que estarão concorrendo ao Leão.