domingo, 4 de outubro de 2009

Fiesta Movement

E não é que a Ford resolve abrir mão das mídias massivas e ir pra cima do narrowcast e para o envolvimento das mídias sociais?
Foi criado há 6 meses nos Estados Unidos o "Ford Fiesta Movement", o site que acompanha 100 jovens agentes - advogados da marca - que têm em suas mãos o Ford Fiesta que será lançado em 2010 naquele país.
Esses agentes realizam provas como rafting, rapel, correr em uma pista de testes, dar mostras de ativismo social e até fazer uma viagem San Diego-Seattle. Sempre, claro, levados pelo Ford Fiesta.
São 100 agentes transmitindo suas experiências através das principais ferramentas sociais: YouTube, Flickr, Twitter, Facebook e blogs.
Impressionante o nível de envolvimento - volume não é a proposta da ação - que a campanha de marketing para esse lançamento do produto proporciona. Envolvimento, relevância e discurso renovado são as palavras-chave aqui.







Site Fiesta Movement

Via Mashable

Nenhum comentário: