quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tecnisa e a Catraca do Metrô

Recentemente, escutei de um grande anunciante:
"A gente vai cortando o plano de mídia, priorizando alguns meios. E quando a gente vê, só estamos com TV aberta, Cabo e Revista. A gente corta Internet com a mesma facilidade que cortamos investimentos na catraca do metrô".



Tecnisa vende apartamento de R$ 500 mil através de promoção via Twitter


A publicitária Christiane Gallo contribuiu para a elaboração desse post. Saiba mais sobre ela, seguindo-a no Twitter: @chrisgallo1903

Um comentário:

Anônimo disse...

NA-NA-NI-NA-NAO.

A catraca do metrô é super interativa. Acho que ele tem o direto total de cortar investimentos de meios interativos da mesma forma.

A interatividade da catraca: você põe o bilhete ou encosta o bilhete único, a luz verde acende você passa e acabou.

Só posso discordar dessa dura crítica que fazes aos Marketeiros do nosso Brasil.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(spoiler)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*Sim, estou sendo irônico.