sexta-feira, 21 de setembro de 2007

A Internet pode não ser banda larga, mas o consumidor virou “Banda Larga”

Escutei essa frase em uma apresentação do Ibope e MSN, na terça-feira, 18/09.

Enquanto nossos pais consomem, basicamente, TV em casa, rádio no carro (se bem que agora são distribuídos jornais gratuitos nos semáforos da cidade) as novas gerações consomem Internet, TV, DVD, Games, ferramentas de mensagens instantâneas, música on-line, e-mail, celulares, torpedos SMS e MMS – ufa – tudo ao mesmo tempo.

Resumindo esse mix de meios e termos “hi-tech”, está (e será) cada vez mais difícil falar com o consumidor moderno.

Obs 1: Por que não citei Second Life?

Obs 2: Não, os mídias não perderão seus empregos. Apenas terão de se reciclar constantemente. Ou seja, nenhuma novidade.

Obs 3: A palavra não é controle da audiência. GRP e TRP não são os termos mais adequados. O conceito deve partir de liberdade e ambiente colaborativo.

Obs 4:
Case Fiat no portal Claro Idéias

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