E o internauta, alguém já perguntou a opinião dele?
Veja o espaço destinado à publicidade e aquele destinado ao editorial, caro leitor!
É uma pena que esse site, da Veja São Paulo, não seja exceção.
O internauta se cansa >> site não ganha audiência como gostaria >> pressão por metas comerciais >> espaços ficam mais caros >> são criados novos espaços >> internauta se cansa mais...buummm
6 comentários:
Ainda bem que pelo menos existem mídias online conscientes disso.
Já é um começo.
O site da veja é a real extensão on line da revista veja.
o fernando está certo mesmo.
É bom deixar claro que o objetivo aqui não é falar de determinado veículo. Em geral, os principais sites brasileiros descarregam muita publicidade sobre o usuário.
Podemos observar que em países onde a internet está em estágio mais avançado, a publicidade não é tão intromissora, tão agressiva. Mas isso é assunto para outro post...
Hoje, debati no trabalho um ponto: uma coisa é perguntar a opinião do usuário sobre a navegabilidade de um site. Outra completamente diferente é abrir espaço, um canal aberto entre internauta e responsáveis pelo site, seja essa pessoa do comercial ou editorial.
É isso ae Rodrigo!
Permitir o usuário entrar em contato com o Editorial ou seja lá qual área para ser um termômetro é a primeira coisa que resolve 80% desses problemas. Mais do que perguntar, é permitir que o usuário fale!!!!!!
Ahhh, valeu pela discussão hoje no trabalho! heheheheheh!
Abs.
Em compensação, muitas das empresas que perderam o direito de anunciar em Outdoors nas ruas de São Paulo, passam a procurar novas mídias para exporem suas marcas e seus produtos, e convenhamos que a Internet para o anunciante (seja ele qual for) é o meio mais "democrático".
Um grande abraço, Rodrigo!
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