segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Tech has taken us for a ride"

Paródia da música "American Pie" em homenagem à mídia clássica, atropelada pela revolução digital.




Abaixo, o jornal O Estado de S. Paulo coloca a questão da qualidade da informação gratuita à prova. Sinal de uma indústria que agoniza e que está com data de validade marcada.

Lutar contra o digital é o mesmo que ir contra a Lei da Gravidade.



Sinal dos tempos.

4 comentários:

Moka disse...

As pessoas buscam a informação que lhes interessa, não ficam mais presas a alguns tantos poucos canais de comunicação...

E por sinal, esse vídeo do Estadão ficou muito bom!

Bruno Chenque disse...

rs, música doida! gostei

Unknown disse...

Estamos apenas dando relevancia ao nosso poder de boa informação e qualidade! E um dia chegaremos no ideal do digital... carregamos um histórico de 130 anos não podemos deixar isso morrer. Em paralelo olhamos sim pro novo, estamos buscando a receita do sucesso! Um dia a gente acerta!!!
Poxa, eu visto a camisa. rsrsrsrs

Rodrigo Almeida disse...

Concordo, Lan. Fico contente com seu comentário no blog.

Eu acho que essa "receita do sucesso" tem um custo elevado às empresas de comunicação. Pois suas estruturas em breve serão colocadas em questão. Em alguns mercados de atuação mais cedo, em outros mais tarde. Alternativas de estrutura serão testadas (como o home office, por exemplo), até que se chegue em um ponto de equilíbrio entre digital e analógico. Isso tudo é minha opinião.

Este blog sempre estará aberto aos comentários. Fico satisfeito com essa troca de experiências. Valeu.

Bjo